Prefeito e vice-prefeita se reúne com moradores do Bairro Novo Horizonte

0
240

O Prefeito de Ponte Nova, Wagner Mol, e a vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social e Habitação Valéria Alvarenga, reuniram-se na noite de terça-feira (11/6), no Centro Comunitário do bairro Novo Horizonte, onde cerca de 30 moradores e lideranças estiveram presentes na reunião que teve duração de cerca de 2 horas, num amplo e franco debate sobre a atual situação do bairro. A reunião foi intermediada pelo vereador Antônio Carlos de Souza, Pracatá.

Além do prefeito e vice-prefeita, estiveram presentes os secretários Fernando Andrade (Governo), Bruno Oliveira do Carmo (Meio Ambiente), Luís Henrique Borges (Obras), Sandra Brandão (Planejamento e Desenvolvimento Econômico) e Anderson Sodré (Diretor Geral do Dmaes).


Dentre os assuntos tratados solicitou-se informações sobre o processo de Regularização Fundiária do bairro, sendo que o Prefeito explicou que tramita na Câmara de Vereadores um projeto de lei sobre o assunto e que emissão das escrituras para os moradores depende da aprovação de lei específica pela Câmara de Vereadores.

Os moradores solicitaram, ainda reforma do Centro Comunitário, além de asfaltamento e implantação de drenagem em várias ruas. Os moradores reivindicaram implantação de uma nova linha de ônibus interligando o bairro ao Centro Histórico, enfatizando que a atual linha não atende as necessidades, além da construção de novo Posto de Saúde e designação urgente de novo médico para o atual Posto de Saúde.