PM apreende suspeitos de comercializar ingressos falsificados em Rio Casca

0
1189

A Polícia Militar apreendeu na noite do ultimo sábado, dia 01, diversos ingressos falsificados do show artístico do cantor Leonardo, o qual se apresentava em evento alusivo as comemorações do aniversário da cidade de Rio Casca, no parque de exposições.

Com os suspeitos a PM apreendeu ainda mais de R$ 3.00,00 (três mil reais) provenientes da venda dos ingressos falsos e 01 (uma) máquina de cartão de crédito. Foram presos em flagrante delito 04 (quatro) autores pelos crimes de falsificação de documento particular e revenda irregular de ingressos, ação típica de cambistas.


O Tenente Oliveira, comandante do pelotão PM de Rio Casca acredita que a prisão dos suspeitos, os quais atuam em todo o estado de Minas Gerais, desarticulou uma organização criminosa especializada em falsificação e revenda de ingressos falsos, geralmente em grandes eventos, o que favorece a obtenção de elevados lucros com as atividades criminosas.

“O êxito da intervenção policial só foi possível graças às denuncias anônimas dos frequentadores do evento, os quais desconfiaram dos valores e das características dos ingressos falsificados. Mais uma vez a parceria entre cidadão e a Polícia Militar foi determinante para a preservação da ordem pública”, destacou o Tenente Oliveira.