Encontro na Receita Federal garante a permanência do escritório em Ponte Nova

0
275

Em 29/05, o Prefeito Wagner Mol esteve juntamente com Fernando Andrade, Secretário de Governo, André Parentoni Brettas e Anderson Moreira de Castro, representantes dos contadores de Ponte Nova , na cidade de Juiz de Fora, na sede da Delegacia Regional da Receita Federal, onde encontraram com o Delegado Regional Leonardo Couto Sobral para tratar sobre a permanência do Posto de Atendimento da Receita Federal em Ponte Nova.

No encontro conseguiram a permanência do atendimento da Receita Federal em Ponte Nova. Para isto será colocado um servidor municipal à disposição para este atendimento.


“Não abro mão da manutenção dos serviços da Receita Federal em Ponte Nova, para tanto iremos arcar com os custos, pois não podemos deixar de ter um atendimento tão importante como este para a nossa cidade, a satisfação do contribuinte é nossa maior preocupação neste momento”, disse Wagner.

Wagner agradeceu publicamente a importante participação dos doutores André Bretas e Anderson Moreira de Castro representantes do Sindicato dos Contabilistas de Ponte Nova e através deles cumprimentou a cada profissional do segmento e também a cada contribuinte.

Texto retirado  do facebook do Prefeito Wagner e transformado em texto jornalístico