6 KM da MG 329 agora é por conta da Prefeitura de Ponte Nova

0
1133

A partir de agora o trecho da MG329, a 500 metros antes do Laticínio Porto Alegre até o Posto de Combustível Vitoria, na entrada de Ponte Nova, será de responsabilidade da Prefeitura de Ponte Nova, perfazendo um total de 6 KM..

A Prefeitura de Ponte Nova será responsável pela Limpeza, capina e manutenção do asfalto.


O DEER já colocou uma placa que anuncia a nova responsabilidade.

A conquista da Prefeitura se deu após uma solicitação junto ao Governo do Estado para a desafetação do trecho, passando a ser denominada como avenida, com as futuras construções serão liberadas pela prefeitura, respeitando a distância regulamentar estabelecida.

Outros locais também nas mesmas situações são os trechos que compreendem o Centro de Evento Babilônia até a ponte da Rasa e do trevo da MG 329 até a empresa Frigorifico Saudali.

O trecho do Laticínios Porto Alegre até o Posto Vitória, recebera nome de Avenida Mário Martins de Freitas, e o trecho do Frigorifico Saudali receberá o no nome de Avenida das Industrias, o trecho do Babilônia até a ponte da Rasa, terá o nome de Avenida Adriano Fonseca Júnior, conhecido como Adrianinho.

Estes trechos já foram legalizados em cartório de registro de imóveis.

Outra informação obtida é o desligamento e retirada do radar eletrônico, que funciona no trevo do anel rodoviário que liga a MG 329 ao Bairro da Rasa.