Capotamento na BR120 próximo ao Massangano sem vítimas graves

0
1546

A PMRV compareceu à rodovia B$ 120, altura do km 593, município de Ponte Nova, próximo a Fazenda Massangano, para atendimento de acidente de trânsito, capotamento. No local já estava à equipe do Corpo de Bombeiro Militar, Ponte Nova, que realizavam o resgate das vítimas presas às ferragens.

Foi relatado pelos militares do Corpo de Bombeiros e por populares próximo ao local, que o veículo GM/kadett SL EFI, placas KGU, cor prata, era conduzido por José Geraldo de Araújo Filho, 27 anos, estando no banco de passageiro na parte de trás, Willian Pena, 40 anos,  e no banco de passageiro dianteiro, Túlio Galdino Lisboa Silva, 24 anos.


Pela dinâmica do acidente, o veículo deslocava sentido Viçosa/Ponte Nova, quando ao terminar de fazer uma curva, o condutor perdeu o controle direcional do veículo, provocando o capotamento, parando somente dentro do quintal de uma casa próximo.

Foi solicitada a presença da perícia técnica, comparecendo o perito Gustavo Ferreira do Nascimento, o qual realizou os trabalhos de praxe.

O condutor José Geraldo não possui CNH/PPD, sendo inabilitado para condução de veículos automotores.

A vítima Willian Pena e Túlio Galdino, sofreram escoriações e reclamavam de dores no corpo.

Já o condutor José Geraldo sofreu um corte profundo na cabeça, e havia suspeita de traumatismo craniano. Todos passam bem.