Mais um homicídio em Jequeri

0
2741

A PM de Jequeri recebeu uma ligação relatando que o Valdiney de Oliveira, conhecido como Valdiney Piranga havia sido encontrado morto em uma estrada, aproximadamente dois quilometro da residência dele.

A PM esteve no local relatado e deparou com Valdiney caído ao solo com sangue pelo corpo, já sem vida, ao lado da sua motocicleta.


A perita Denise Figueira, que tomou as providencia de praxe e liberou o corpo para ser conduzido para o hospital Nossa Senhora das Dores, Ponte Nova para os trabalhos da necropsia.

A perícia constatou que Valdiney teve varias perfurações provenientes de arma de fogo em diversas partes do corpo. A perícia também recolheu dois projéteis deflagrados de arma de fogo, não sabendo informar o calibre.

Foi relatado que Valdiney saiu sua da residência por volta das 08h40min indo levar o leite no sitio Aventureiro, e que pelo motivo dele demorar a retornar, foram a sua procura, por volta das 12h00, onde depararam com Valdiney caído ao solo juntamente com a motocicleta, sem vida.

No local estavam dois latões de carregar leite que estava na garupa da motocicleta, R$ 10,00 (dez reais) e (um) 01 capacete.

A PM fez contato com os familiares e com populares, mas não conseguiu nenhuma informação que levasse na autoria do homicídio.