PM de Viçosa recupera Corolla furtado em Ponte Nova

0
1112

Em 14/04, por volta das 23 horas, após informações da sala de operações que no município de Ponte Nova/MG havia ocorrido o furto do veículo Toyota/Corolla, cor prata, placa HAV-2698 e que os infratores poderiam ter evadido sentido a Viçosa/MG, de imediato foi acionado o cerco e bloqueio, onde Militares conseguiram visualizar o veículo Corolla na rua Dos Passos, próximo ao posto de combustível, ao avistar a viatura policial, os infratores evadiram, tendo iniciado a perseguição policial, os Militares lograram êxito em abordar e prender os autores, recuperar o veículo furtado, um aparelho Iphone e a quantia de R$50,00 subtraídos da vítima. Os autores foram conduzidos presos à Delegacia de Polícia.

O Furto em Ponte Nova


Uma senhora após entrar no estabelecimento conhecido como D3ck, deixou em cima da mesa sua bolsa com todos os seus pertences, carteira de dinheiro, documentos e a chave do veículo marca Toyota, modelo Corolla.

Após retornar viu que sua bolsa não estava no local deixado, após ela sair na rua em direção ao seu veículo, viu que o mesmo tinha sido furtado.

Diante dos fatos, a PM verificou as câmeras de segurança do posto ao lado, onde deu para ver o momento em que o autor vem em direção ao veículo, abre a porta, entra em seu interior e sai dirigido tomando rumo ignorado. A senhora repassou as características de duas pessoas que estavam sentados na mesa próximo a ela.

Diante das informações o comando da PM determinou que as equipes do turno de serviço realizassem o rastreamento e que a sala de operações ligasse para as frações vizinhas fim realizar o cerco e bloqueio, assim, equipes da polícia militar da cidade de viçosa lograram êxito em localizar o veículo, o telefone celular e os documentos.

Os autores D. F. 28 anos e M. F. S. 34 anos, foram conduzidos à delegacia de Viçosa.