Morre em BH segunda vítima que havia sofrido acidente com gasolina em Ponte Nova

0
4383

Morreu na tarde de hoje 30/03, Daniel Sousa de Oliveira, 37anos,  que em 10/02 juntamente com seu primo e pai haviam sofrido um acidente com gasolina.

Daniel de Souza que teve seu corpo queimado não aguentou os ferimentos e veio a óbito.


Veja como foi o acidente:

Em 10/02/2019, o Corpo de Bombeiros de Belo Horizonte foi acionados para socorrer duas vítimas de queimadura grave. No local foi detectado que a vítima Dellieser tinha aproximadamente 90% do corpo queimado. E a outra, vítima Daniel Souza, apesar de menos, também estava em estado grave.

Ao serem levados para o Hospital Arnaldo Gavazza, foi pedido o apoio aéreo para que as vítimas fossem levadas ao Hospital João XXIII, onde teriam melhores condições de atendimento para este sinistro.

O fato aconteceu no Sítio Bomfim, Ponte Nova, de propriedade de Abel Cardoso da Silva, segundo informações a família estava reunido no sítio quando houve o acidente, com gasolina, evolvendo Dellieser Sousa da Silva, 35 anos, Daniel Sousa de Oliveira, 37 anos e Abel Cardoso da Silva, 62 anos. Na tentativa de socorrer o Dellieser e apagar as chamas, Daniel e o pai Abel, se queimaram, sendo socorridos os três por uma guarnição do corpo de bombeiros militares de plantão ao Hospital Gavazza.

Abel sofreu queimaduras no braço esquerdo e no pé esquerdo, já Dellieser e Daniel, sofreram queimaduras graves, ficando em estado gravíssimo, sendo necessário apoio aéreo vindo de Belo Horizonte para transferir os dois para o hospital João XXIII.

Dellieser veio a falecer em 02/03 em Belo Horiozonte.

Daniel na tarde de hoje veio a falecer.