Em Oratórios moto e charrete se chocaram não houve vítima

0
644

Em 27/03, por volta das 19 horas, a PM de Oratórios, foi informado de acidente de transito ocorrido na rodovia LMG 826, envolvendo motocicleta e charrete. No hospital Arnaldo Gavazza deu entrada hospitalar 03 (três) vitimas de acidente de transito.

Em conversa com Jose Ernani Inocêncio, ele relatou que transitava com sua charrete na via LMG 826, no sentido decrescente da via e após entrada do campo de eventos, quando de repente uma motocicleta que seguia no mesmo sentido de direção atingiu a roda esquerda de seu veiculo de tração animal (charrete) e após impacto o animal (mula) de cor branca, saiu correndo com a charrete danificada e foi localizada aproximadamente uns 2km distante do local do acidente, sendo que os condutores e passageira da charrete Ioni de Almeida Rosa Soares ficaram caídos ao solo com impacto e foram socorridos por um veiculo da saúde da cidade de Oratórios até o hospital.


Segundo versão de Ricardo Sebastião Paulino, condutor da motocicleta Honda/XRE 300, este transitava na via no sentido decrescente e alegou que não avistou a charrete que transitava no mesmo sentido de transito e colidiu na traseira.

Na rodovia LMG 826, na altura do km 09, a motocicleta que estava fora da pista de rolamento e a charrete localizada após o local.

Não houve ferimentos graves nos envolvidos