Pastor de Ponte Nova morre em acidente na MG 447

0
4425

Em 18/03, por volta da 19 horas, a PM de Visconde do Rio Branco foi acionada, para atender um acidente de trânsito na  rodovia MG 447, altura do km 20. No local, havia grande aglomeração de pessoas, e a pista estava interditada nos dois sentidos.

Em conversa Osdimar Daniel Moreira, condutor do VW FOX, de cor prata, este contou que transitava do sentido Visconde do Rio Branco para Ubá, e no local do sinistro, estava começando a chover, tendo este visualizado o veiculo Fiat Uno, que transitava no sentido contrario, e que de repente, este atingiu a contramão de direção, vindo na sua mão de direção, e apesar de ter desviado para a direita, não conseguiu evitar a colisão, tendo seu veiculo saído da pista de rolamento parando no acostamento da rodovia. De imediato, este saiu do veiculo e sinalizou a pista , momento em que começaram a parar veículos para auxiliar o mesmo e que rapidamente chegou ao local uma equipe do SAMU e Corpo de bombeiros, para socorro dos feridos ou seja ele e o passageiro, que foram socorridos para o hospital Santa Isabel em Ubá onde ficara, em observação, com ferimentos aparentemente leves.


O condutor do veiculo Fiat Uno de placa BJR 7639, Carlos Henrique Gomes de Sales, 40 anos, encontrava-se preso às ferragens, já em óbito.

A equipe do Corpo de Bombeiros que retirou o corpo, sendo o mesmo liberado pela perícia, o local foi liberado e pista liberada.

Carlos Henrique é Pastor ITEJ- Igreja Tabernáculo Evangélico de Jesus, Casa da Benção, em Ponte Nova. Ele deixa esposa e dois filhos.

Até a 9 horas desta manhã, seu corpo não havia chegado a Ponte Nova.