Mulher está desaparecida em Rio Casca, seu carro foi encontrado

0
5610

Em 14/03,  compareceu ao quartel da Policia Militar de Rio Casca,  familiares relatando que na data de 13/03, por volta das 19:00hminutos, Sonia da Silva, 42 anos, deixou a residência dela para ir a uma festa, na casa de uma amiga e na ocasião ela saiu no veiculo de sua propriedade, kia Cerato, de cor branca, placa OCX 5168, as informações fora repassadas pela testemunha e ex amásio da mesma, senhor antonio leite filho.

Antonio, relatou que, Sonia ligou para ele e pediu para ele pegar o filho mais novo do casal, que se encontrava na casa dela, de apenas nove anos, que ela iria a uma festa na casa de uma amiga, porem não informou o local.


O filho da desaparecida, relatou que por volta das 02h00minutos de 14/03, localizaram o veículo Cerato às margens da BR 262, no km121, local denominado parque de exposição.

O veículo encontrava-se sujo, com bastante poeira de terra vermelha, com vidro traseiro direito quebrado, com uma pedra em seu interior. O veículo fora retirado do local pelos familiares e levado ate a garagem da casa de Sonia, ficando aos cuidados do filho.

A PC informou que o carro será periciado.

Qualquer informações ligue para o 190 da sua cidade.