Homicídio no Bairro da Raza em Ponte Nova

0
4609

Em 06/03, por volta das 15 horas, à sala de operações da PM de Ponte Nova informou via rede rádio que, Edison Pires, 44 anos, “Edinho” acabara de assassinar a golpes de faca outro morador do bairro Rasa, sendo Marcelo de Souza 47, anos, conhecido como “Demoro” e que este, estaria assentado na porta da residência onde o crime teria ocorrido.

No local a PM deparou o autor Edison Pires sentado na calçada, conforme narrado via rede de rádio, estando ao lado da testemunha CRP que é seu irmão.


Edison não reagiu à abordagem policial, confessou a autoria, sendo efetuada sua prisão.

Marcelo de Souza estava caído sobre o sofá da sala com varias perfurações no tórax e com um corte de grande proporção no tórax lado direito, perfuração na lateral esquerda com algumas costelas partidas e perfuração do pulmão.

Segundo informações do irmão, Edinho, após ter tomado banho na residência onde estavam ao passar pela cozinha teria se apoderado de uma faca que se encontrava sobre a mesa e sem explicações ou motivos, investido ferozmente contra Marcelo, o golpeando varias vezes e com muita agressividade, Marcelo tentou correr para a área e assim alcançar a rua, porem deparou com o portão trancado e ao retornar para o interior da residência deparou com Edinho na sala onde novamente investiu contra Marcelo, vindo a golpeá-lo com grande intensidade.

O irmão de Edinho, disse possuir limitações de movimento (problemas na coluna vertebral), e que teria tentado impedir a ação praticada pelo irmão, porem sem sucesso.

Outra testemunha informou a PM que, Edinho faz uso de remédios controlados e apresenta quadro psiquiátrico alterado.