Carro cai dentro do córrego e mata um jovem em Santo Antônio do Grama nesta madrugada

0
9214

Em 5/03, quando a Polícia Militar em patrulhamento pela cidade de Santo Antônio do Grama por volta das 4hs da manhã recebeu noticia que um veiculo havia se acidentado na zona rural da cidade, e que haviam vitimas sendo que uma fatal.

Segundo informações havia um carro caído no córrego e que estava submerso, com um rapaz dentro. Foi constatado que realmente o carro da marca VW Gol cor preta placa GSE 8459 da cidade de Ibirité que estava encoberto pela agua, e que uma pessoa estava com dificuldade para sair do córrego.


Depois de muito esforço conseguiram retirar uma das vitimas ainda com vida, mas como ela estava com sintomas de afogamento foi acionado a ambulância da cidade que compareceu com a enfermeira responsável, e fez os primeiros socorros, foi identificada com sendo Antônio Carlos Pereira, e com a ela estava outra pessoa que segundo as testemunhas e filho dela de nome Guilherme, que foi levada também de ambulância para Ponte Nova, e que ele precisava de atendimento medico por está em estado de choque devido ao acidente. Em contato com as testemunhas eles nos informaram que havia uma terceira vitima que estava presa dentro do carro, e que teria passado uns 40 minutos submersa.

Foi acionado o Corpo de Bombeiros que compareceu no comando do Sargento Bruno e equipe nas viaturas de apoio, que resgatou o corpo de uma pessoa, identificada como sendo Jean Paulo Cristiano de Oliveira Santos, 20 anos, natural de Sarzedo/MG.

Antônio condutor do veiculo estava em estado grave e inconsciente. Testemunhas relataram que o veiculo foi visto na saída da cidade de Santo Antônio do Grama em direção a BR 262 pela estrada de terra que o referido veiculo passou por eles por volta das 03:30hs do dia 05/03, e que ao caminharem por uns 30 minutos pela mesma estrada de terra eles depararam com uma das vitimas no caso o Guilherme pedindo por socorro e relatando para ambos o acidente ocorrido, que eles de imediato acionaram uma um parente.