Fox colide com bicicleta na MG262, vitimas tiveram apenas escoriações

0
937

Em 03/03, por volta das 19hs30min. a PM foi informada, que havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima na rodovia MG262, próximo ao restaurante Pimenta, município de Ponte Nova. No local, km 19, onde o Corpo de Bombeiros havia prestado socorro ao condutor da bicicleta, Lucas Machado, 23 anos.

O condutor do veículo VW Fox, José Flávio Andrade Moreira, 63 anos, relatou que seguia sentido Mariana/Ponte Nova, tendo na reta o condutor da bicicleta que transitava no sentido oposto, atravessado a sua frente, repentinamente, invadindo a sua mão de direção; não sendo possível evitar a colisão frontal; e que após o impacto ele e a passageira Aurora Helena apresentava ferimento na face e foi socorrido por terceiros ao hospital.


A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.

O veículo VW/Fox apresentava danos de pequena monta na parte frontal e foi liberado para o condutor José Flávio.

A bicicleta apresentava amassamento no guidão e roda traseira, sendo liberada.

No Hospital Gavazza onde o condutor Lucas Machado estava, apresentava escoriações generalizadas, cortes no pé direito, boca, queixo e couro cabeludo, tendo relatado que não se recordava como havia acontecido o acidente. Ele permaneceu internado para exames complementares.