Ex-morador de Ana Florência morre atropelado em Belo Horizonte

0
1988

Em 2/02, por volta das 21 horas, a PM de Belo Horizonte após ser acionada, depararam com o acidente de transito com vitima LEANDRO LIMA DE SOUSA, 42 anos, caída ao solo já sem vida.

No local esteve um tio da esposa de Leandro, e informou que,  o veiculo Fiat Uno placa HEA 0536 conduzido, Elias Antônio da Cunha, vinha pela avenida Expedito de Faria Tavares em alta velocidade, tendo este adentrado a avenida Nélio Cerqueira abruptamente, desrespeitando a sinalização local, vindo a atropelar Leandro arremessando-a por sobre o veiculo Toyota Etios e em seguida o Fiat Uno também teria colidido contra o veiculo Toyota Etios.


Em contato com o condutor do Etios prata, Lincoln Gomes de Abreu, ele alegou que somente percebeu a pancada do veiculo Fiat Uno contra seu veiculo, e posterior a isso teria percebido a vitima caída ao solo.

O condutor do veiculo Fiat Uno, se negou a submeter-se ao teste do etilometro. Foi constatado na presença das testemunhas Lincoln Gomes de Abreu e Jose Antônio da silva Cruz, que o condutor Elias Antônio apresentava sinais notórios de embriagues; olhos avermelhados, andar cambaleante, fala desconexa e hálito etílico.

O corpo de Leandro foi liberado na noite de 03/02, e será sepultado hoje 04/02, na cidade de Ibirité, MG, onde mora atualmente com a família.

Leandro que é natural de Jequeri morou por muito tempo na localidade da Usina Ana Florência, onde deixou muitos amigos.