Acidente de moto tira a vida de rapaz no Distrito de Cardosos nesta madrugada

0
3810

Em 03/02, por volta das 3h30min. da madrugada, a guarnição PM de Urucânia, PM foi acionada via telefone por populares, informando que havia ocorrido um acidente no distrito de Cardosos, Urucânia e que a havia vítima que estava com ferimentos graves.

No local indicado na ligação, testemunhas informaram  que Danilo de Paula Ferreira, 31 anos, já havia sido socorrida para o hospital Arnaldo Gavazza.


Enquanto a guarnição aguardava a chegada do serviço de remoção do veículo, a ambulância do município de Urucânia, que havia realizado o socorro a Danilo, estava retornando ao distrito de Cardosos e na ambulância estava CEA, enfermeira, que ao visualizar a situação do acidentado, ajudou a realizar o socorro à Danilo, e relatou que o mesmo havia entrado em óbito no trajeto para o hospital.

No hospital, o enfermeiro chefe confirmou que Danilo já chegou sem vida ao hospital. Ele apresentava fratura exposta na perna direita, na região do fêmur, e corte profundo e afundamento na região do maxilar.

O enfermeiro informou que havia conseguido entrar em contato com amigos da vítima, que entrariam em contato com familiares, que providenciou a remoção do corpo do IML.

Segundo informações oficiosas colhidas, Danilo, chocou-se com uma cerca que margeia a Rua Geraldo Marcolino Luna, no bairro Trevo da Sorte.