Menor é baleado e morto em Ponte Nova

0
2572

Em 25/01, por volta das 8hs30min, a PM de Ponte Nova foi acionada a comparecer na Rua Espírito Santo, B. Pacheco, onde estava à irmã de PHVC, 15 anos, que segurava em seus braços o irmão. Ela disse aos PMs que seu irmão já estava frio, que já havia acionado o Corpo de Bombeiros para prestar socorro, mas que suspeitava que o irmão dela já estava sem vida.

Sobre o fato, foi relatado que PHVC, acordou por volta das 8 h da manhã e como é de costume, abriu a porta da cozinha e saiu para os fundos da casa; que 5 minutos após a saída dele para esse quintal, aconteceram vários disparos de arma de fogo; que tais disparos foram de muito perto, que ela saiu rapidamente para fora da casa e deparou com a cena do irmão dela caído ao solo, com algumas perfurações no corpo; que o segurou em seus braços e o perguntou quem tinha feito aquilo; que ele conseguiu responder que não sabia quem tinha sido e que estava morrendo; que após essa fala dele, já não conseguiu responder mais nada.


A unidade de resgate 1240, do corpo de Bombeiros Militar, comandada pelo Sargento Belga esteve no local e constatou o óbito de PH.

A perícia esteve no local para realizar os trabalhos de praxe e constatou a principio 3 perfurações no corpo de PH, sendo uma na nuca, uma na região da bacia e outra no braço, que haviam outros disparos no chão próximo ao corpo.