Livro Maycon é relançado em evento beneficente para os hospitais de Ponte Nova

0
106

Foi realizado, na noite de ontem (22/01), o relançamento do livro “Maycon”, de autoria da escritora pontenovense Maria Auxiliadora Mucci Sant’Anna, conhecida como Dodora Mucci. O romance é baseado em fatos reais, quando a autora prestou trabalho de Assistência Social na então Cadeia Pública de Ponte Nova.

De acordo com a editora Pébola Casa Editorial (RJ), “Maycon é apenas uma das muitas estórias que Dodora teve oportunidade de colher, quando esteve junto aos detentos, num trabalho que marcou sua vida, trazendo-lhe amadurecimento e uma forma diferente de conhecer e compreender a Família Universal”.


No evento, Dodora falou um pouco sobre o livro e sobre sua gratidão para com os hospitais de Ponte Nova que sempre a acolheram para seus tratamentos e outras necessidades. Logo após, foi realizado um momento de autógrafos e coquetel.

Os livros estão à venda na secretaria executiva do Hospital Arnaldo Gavazza e no Centro de Captação de Recursos do Hospital Nossa Senhora das Dores, ao valor de R$50,00. A renda será totalmente revertida para os hospitais.

Veja no site: https://bit.ly/2R6C5gN