Designer pontenovense indicado em prêmio internacional

0
732

O publicitário e designer pontenovense, Moisés Viana, mais conhecido como Muca Vianna, recebeu indicação ao prêmio internacional de design “A’Design Award 2019”, tido como o oscar do design gráfico mundial, que acontece na Itália no mês de novembro deste ano.

Dois projetos do jovem designer foram selecionados em duas categorias distintas, sendo eles: adaptação de marca em 3D, criada para a rede Ômega de Drogarias – na categoria de direção de arte em marcas; Embalagem e layout para apresentação de cosmética capilar, linha Jaborandi da marca Floraminas – esta na categoria direção de arte em artigos de cosmética.


Não é a primeira vez que Muca Vianna recebe prêmios ou é mencionado pelos grandes. Em 2016, na revista Exame, seu nome apareceu em artigo sobre as maiores influências da publicidade no Brasil, focado em profissionais freelancers. Também recebeu prêmio por projeto terceirizado criado para a Cervejaria Heineken, qual desenvolveu peças em 3D utilizando computação gráfica. Inúmeros trabalhos nacionais e internacionais marcam a carreira do jovem.

Além da notória carreira no design, Muca também é empresário da web, com escola de cursos focados em profissionais de comunicação, com mais de 1000 (mil) alunos em todo Brasil, com destaque para curso de social media, focado em marketing digital para redes sociais.