Pacientes do HAG recebem lembrancinhas de Natal e colaboradores na última palestra do ano

0
102

Natal é tempo de solidariedade, fraternidade e fé. É tempo de mostrar que não estamos sozinhos e sempre temos algum conforto nos momentos difíceis. E foi nesse clima que na manhã de segunda-feira (24/12), colaboradores da instituição distribuíram uma singela lembrança para os pacientes internados, foi mais uma maneira de tornar a data especial para quem não pôde estar em casa com os familiares.

Já no período da tarde, as representantes do Cosmos Futebol Clube do Bairro Primeiro de Maio, realizaram a entrega de presentes para as crianças que estavam internadas na instituição. Com muita alegria e amor as crianças receberam a visita do Papai Noel e se divertiram com os brinquedos novos.


Veja no site: https://bit.ly/2Ar4aKz

 

Colaboradores do HAG lotam auditório em última palestra do ano

Um público emocionado e participativo lotou a plateia do auditório do Hospital Arnaldo Gavazza, na tarde de ontem (27/12), para assistir a palestra “Inteligência Emocional, Metas e Motivação”, ministrada pelo ex-colaborador Clésio Theodoro.

O objetivo foi mostrar aos colaboradores a importância da inteligência emocional, que é aprender a lidar com as próprias emoções e também praticar a empatia, compreendendo os sentimentos e comportamentos dos outros.

Conhecer as próprias emoções, controlar as emoções, ter automotivação, ter empatia e saber se relacionar interpessoalmente são as cinco habilidades da inteligência emocional que foram o ponto alto da palestra.

Clésio nasceu em Ponte Nova, passou por muitas dificuldades e, mesmo diante das adversidades, perseverou nos estudos e, ainda na juventude, começou a trabalhar no setor de manutenção do HAG. Hoje ele reside no

Rio de Janeiro e viaja o país ministrando palestras sobre esse tema, que está se tornando cada vez mais popular.

Veja no site: https://bit.ly/2SrBM1x