Jhon Giardini: artigo sobre Física Quântica, e sobre as Partículas Virtuais ou Partículas de Deus, a Energia Criadora

0
1234

O jovem urucaniense Jhon Giardini de 24 anos, divulgou nessa sexta-feira pela primeira vez em nosso site, pesquisas e aprofundamentos de estudos em Física Quântica sobre a suposta partícula celestial, o assunto popstar entre cientistas. Incógnita há mais de 40 anos, chegou a ser chamada de “o Santo Graal” da física.

Em depoimento, Jhon Giardini declara: “Ao livre-arbítrio e com essa convicção, propriedade e certeza que me levam a ser quem sou individualmente interior, e de frente com todo o amor. Represento minha gratidão divulgando parte de fragmentos de muitos estudos e aprofundamentos, buscando estabelecer respostas para nossa adaptação e evolução como humanos, seja em qual estrutura for, se ciência, religião ou filosofia, unindo-as em nossa tridimensional e quebrando tabus sobre diferenças, em que em essência, juntos somos um só.


Em depoimento vale ressaltar que não tenho formação especializada alguma, apenas o primeiro ano do ensino médio acredite ou não, nenhuma graduação, e academicamente apenas cursos online. Todo o meu conhecimento adquirido foi por determinação e disciplina para minha adaptação ao que em cada fase da minha vida, me era encaminhado. Com apenas 23 anos vivi muitas coisas, conheci muitas pessoas, culturas, religiões, lugares. Retirei-me bem novo de casa em busca individual, mesmo sempre voltando. E em cônjuge sempre me cuidei iniciando aprofundamentos e uma consciência corporal, pra ter uma mutação adequada e amplitude à trabalhos e culto a ele. A Teoria Multidimensional tem como propósito em artigos responder muitos dos nossos conflitos existenciais seja ao nosso corpo (ciência), mente (filosofia) e Alma (religião). Inicialmente e como base, escolhi um tema escasso de informações e o mais atual ainda não por completo compreendido pela Física Quântica, e por isso, um dos mais importantes à mudanças de paradigmas e uma consciência coletiva neutra, a tudo que entendemos e nos afetamos ao negativo ou positivo, como centro de nossa dualidade, conhecida como as Partículas Virtuais ou Partículas De Deus.

O primeiro de muitos, e logo junto a outros, muitos outros. Individual ao coletivo.

Sempre é, sempre foi, sempre será.

Sempre Era.”

Confira abaixo a introdução inicial ao que se refere o assunto proposto no Artigo, disponibilizado exclusivamente por nós. Para ler o Artigo completo basta clicar no arquivo em PDF: Partículas de Deus – Teoria Multidimensional.

Partículas de Deus – Teoria Multidimensional 1