Comunidade faz abaixo assinado para permanência de padre em Ponte Nova

0
853

A comunidade Pontenovense, especialmente do Bairro Palmeiras, vem lutando bravamente através de abaixo assinado para a permanência do Padre Francisco Sales Martins Neto, na Capela do Colégio Dom Helvécio.

Após o fechamento das atividades do Colégio Dom Helvécio, o Padre Francisco, foi transferido para Belo Horizonte, de onde vem todo final de semana para celebrar na capela do colégio e na capela do Hospital Nossa Senhora das Dores.


Agora, o Padre Orestes Fistarol, Inspetor da Inspetoria do Colégio Salesiano de BH, anunciou a retirada do Padre Francisco, e envia-lo para a cidade de Araxá, fato que desagradou os fieis frequentadores das celebrações na capela.

Segundo os organizadores do Abaixo Assinado, o pleito da comunidade se fundamentou na importância dos trabalhos desenvolvidos pelo Padre Francisco junto à comunidade pontenovense e sua ação evangelizadora vivenciada nas missas aos finais de semana, agregando a fé , a promoção humana e a formação cidadã.

O Abaixo Assinado já conta com 3300 assinaturas em favor da permanência do Padre Francisco.

Se você conhece o trabalho do Padre Francisco e quiser assinar, é só procurara a catequista Graça Gomides, ou ligar 3817 1614.