Mau cheiro exalado é discutido com representante da fabrica de papel, vereadores e executivo

0
523

Atendendo ao pedido do vereador Machadinho (AVANTE), aconteceu no dia 10 de dezembro, a reunião com representantes do Executivo e da Fábrica Ponte Nova Papéis para discutir sobre o mau cheiro que toma conta dos bairros Primeiro de Maio, Santa Teresa, Vila Oliveira e locais próximos.

Na semana passada, o vereador pediu ao prefeito Wagner Mol (PSB) que entrasse em contato com representantes da Fábrica a fim de ter explicações se o fato, que tem gerado reclamações dos moradores, tem origem na fumaça que é liberada por ela ou não. Na reunião, os representantes da Fábrica Ponte Nova Papéis pediram prazo de 30 dias, prevendo possíveis chuvas, para resolver a situação. Machadinho disse estar confiante e ressaltou que todos os vereadores estão empenhados e atentos à questão.


O vereador Montanha (MDB) enfatizou que o problema é antigo e que muitos moradores são prejudicados com o mau cheiro e alertou para o cumprimento do prazo alegado pela Fábrica. A vereadora Aninha de Fizica (PSB) parabenizou a atitude de Machadinho, ressaltando a busca do diálogo e o papel fiscalizador do vereador.