Sucesso o 1º Campeonato Intermunicipal das Categorias de Base de Oratórios

0
250

Aconteceu no último domingo(02/12), a grande final do I Campeonato Intermunicipal das Categorias de Base de Oratórios 2018 (Sub11 , Sub13, Sub15). O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Oratórios e teve o apoio do Vereador Sebastião Gomes(Tião Oratórios), além da Gestão Técnica da competição feita pelo Professor Matheus Berto.

Na categoria Sub 11, o Cruzeiro F.C.(Oratórios), sagrou-se campeão ao vencer a equipe do União Piedadense (Piedade de P.N.) pelo placar de 2×0. Os destaques desta categoria foram os atletas: Ariel Ferreira Pinheiro ( Melhor Goleiro), Sebastião Gomes Neto(Artilheiro da competição com 3 gols).


Na categoria Sub 13, O Grêmio Esportivo Urucaniense (Urucânia), sagrou-se campeão ao vencer a equipe do Gramense E.C.( Santo Antônio do Grama), pelo placar de 1×0. Os destaques desta categoria ambos são da equipe do Grêmio: Miller Lucas de Araújo (Artilheiro da Categoria com 05 gols), Luiz Fernando da Silva(Melhor Goleiro)

Já na Categoria Sub 15: O Cruzeiro F.C. ( Oratórios) levantou o troféu após ganhar a disputa de pênaltis (4×3) sobre a equipe do Gramense E.C.(Santo Antônio do Grama), onde a partida no tempo normal terminou 1×1. Os destaques desta categoria ficaram por ambos atletas do Gramense : João Paulo da Rocha(artilheiro com 08 gols) e Samuel da Silva ( Melhor Goleiro).

Base do GE Urucânia