Trevizano conquista medalhas de ouro, prata e bronze no Tiro Esportivo no RJ

0
225

Foto: Trevizano e Felipe Wu, medalhista Olímpico

Aconteceu esse fim de semana no Rio de Janeiro a final do Campeonato Brasileiro de Tiro Esportivo no Centro Militar de Tiro Esportivo, local onde aconteceram as Olimpíadas de 2016.
Mais uma vez fomos representados pelo Pontenovense Alessandro Trevizano que a dois anos iniciou sua trajetória no tiro esportivo, onde já obteve diversos títulos. Os principais sendo: Campeão Mineiro 2017 e 2018, Campeão Brasileiro 2017, Campeão da Copa Brasil 2017, Campeão do Torneio Guilherme Paraense na Academia Militar das Agulhas Negras, Campeão da Mega Copa Sul em Joinville.


Alessandro Trevizano conquistou esse fim de semana 06 medalhas, sendo 02 de Ouro, 02 de Prata e 02 de Bronze. Sagrando-se Campeão Brasileiro por equipe na modalidade WRABF Springer, Campeão Brasileiro por equipe na modalidade WRABF Light Varmint, Vice Campeão Brasileiro por equipe na modalidade WRABF Unlimited.

O Pontenovense tem possibilidade de ser convocado para integrar a equipe Brasileira que disputará o Campeonato Mundial de WRABF em Agosto do ano que vem na África do Sul, mas pra isso Alessandro depende de conseguir patrocínio para que possa ajudar com as despesas.

Trevizano calcula que o gasto da viagem para o Mundial da África do Sul deve girar em torno de R$15.000,00. Atualmente ele tem bancado do próprio bolso todas as despesas com os torneios e materiais para treinos.

Esperamos que as grandes empresas locais e a prefeitura de Ponte Nova através da Secretaria de Esportes possam ajudar para que possamos ter o nome da nossa cidade e nosso país bem representado lá fora.

Desejamos boa sorte ao Campeão!!!


 


Warning: A non-numeric value encountered in /nfs/c12/h03/mnt/221646/domains/unidadenoticias.com.br/html/wp-content/themes/Newspaper/includes/wp_booster/td_block.php on line 353