Romeiro tem carteira furtada durante a missa dentro do Santuário na festa em Urucânia

0
697

No último dia 20/11, a PM de Urucânia durante patrulhamento pela área central da cidade, devido à realização das festividades da 71ª Festa de Nossa Senhora das Graças, foram procurados por GR, 48 anos, da cidade de Rio Piracicaba, alegou ter sido vítima de crime de furto.

GR afirmou que durante a realização da celebração Eucarística no interior do Santuário Nossa Senhora das Graças, ao se dirigir ao altar do referido templo, sentiu um leve movimento em seu bolso, momento em que percebeu que havia sido furtada sua carteira contendo vários documentos, e ainda a quantia de R$80,00 (oitenta reais).


GR afirmou ainda que devido a grande aglomeração de pessoas no interior do santuário não foi possível identificar o criminoso, nem mesmo qualquer meio de identificação que leve a possíveis autores do crime.

A guarnição PM realizou contato com diversas pessoas que se encontram no evento religioso com o intuito de tentar obter informações que nos levem a possíveis autores do fato, contudo não lograram êxito.