“Morrer? Nem morto!” no auditório da OAB

0
260

O Grupo de Teatro Viver com Arte apresenta, no dia 24 de novembro, às 20h, no auditório da OAB, a comédia adulta: “Morrer? Nem morto!”. Texto de Geraldo Lafayette, direção de Thiago de Souza.

Sinopse:


Enredado por dívidas e confusões amorosas conjugais, Mário tem a ideia de simular a própria morte, a fim de se ver livre de tantas cobranças e problemas. Para ajuda-lo, ninguém melhor e nem mais confuso que o melhor amigo: Tadeu. Tão amigo que teve um envolvimento afetivo com a esposa, ou melhor, com a viúva. Tudo isso vem a tona durante o velório do suposto defunto. Imagine um velório com a presença de um padre macumbeiro, de uma amante, de uma mãe que já está caduca da cabeça, de uma irmã retardada e de um bêbado pra lá de chato. Nesse espetáculo o que não faltara são motivos pra sorrir, porque tudo o que puder acontecer, vai acontecer. O inesperado ainda está por vir. Depois de tudo, até você vai dizer: MORRER? NEM MORTO!

Ingressos à venda na Livraria Felício e Belmiro, no Calçadão Shopping, loja 51, ou com integrantes do elenco no valor de R$10,00. Se preferir, você pode adquirir na bilheteria da OAB, na hora do espetáculo.

Elenco:

Lucas Lacerda, como Mário;

Marcelo Felício, como Tadeu;

Bruna Oliveira, como Dayse;

Ludmila Diniz, como Sheyla;

Miguel Ferreira, como Tião Bico;

Luis Otávio Reis, como Frei Notório;

Gustavo Acácio, como Dona Aurora;

Byanca Freitas, como Tertúlia.