Quando eram ouvidos tentaram roubar fuzil no quartel da PM em Oratórios

0
1584

Em 11/11, por volta das 21 horas, após a confecção de uma ocorrência de providências dispensadas, RAS, 21 anos levantou-se da cadeira do quartel caminhando em direção aos militares perguntando se poderia utilizar o banheiro do quartel, momento o mesmo correu e tentou subtrair a arma Fuzil Imbel 556 da carga da PMMG, que encontrava-se entre os militares sob a mesa.

Os militares entraram em luta corporal com RAS, tendo um outro autor que estava presente,  de nome FLM, 22 anos empurrado os militares para que R pudesse sair do quartel com o armamento. Durante a luta corporal os militares conseguiram recuperar o fuzil, mas os autores empreenderam fuga pela Rua Anhangá, centro de Oratórios, sentido, Ponte Nova, entrada da cidade entrando em uma mata fechada.


Foi solicitado apoio a sala de operações comparecendo uma equipe do tático móvel, onde foi realizado um intenso rastreamento por toda a mata, durante as buscas, a PM recebeu uma ligação dizendo que duas motocicletas teriam buscado os autores na saída da mata na Rua São José e evadiram sentido zona rural de Piscamba, município de Jequeri onde residem.

A PM conseguiu deter os que deram fuga a R e F, sendo eles conduzidos ao quartel e confirmados que deram a fuga.

A PM foi até a localidade de Piscamba, mas não conseguiram localizar os dois.