Roubo a mão a armada em posto de combustível em Ponte Nova

0
1501

Em 05/11, por volta das 21 horas, a PM de Ponte Nova foi acionada pelo estabelecimento comercial Auto Posto Pracinha, onde havia informação de um roubo a mão armada. No local em contato com testemunhas, que contou que, que se encontrava no caixa momento em que aproximou um veiculo motocicleta da marca/modelo Honda/CG150, de cor azul, sem placa, com dois ocupantes que eram de estatura mediana, sendo que o piloto estava de capacete rosa com blusa de cor azul com listras brancas na manga e o passageiro de blusa preta com detalhes em laranja, onde este último desembarcou do veiculo e direcionou para o mesmo levantando parte da blusa mostrando uma arma de fogo na altura da cintura semelhante a um revolver, anunciando assalto com os seguintes dizeres: “passa todo o dinheiro que esta com você”.

Segundo a vítima, então repassou ao autor aproximadamente a quantia em dinheiro que estaria em seu bolso, totalizando aproximadamente cento e vinte reais em moeda corrente em notas de dois, cinco, dez e vinte reais.


Os autores saíram do estabelecimento no veiculo sentido a Avenida Abdalla Felício tomando rumo ignorado. O estabelecimento possui sistema de filmagens com câmeras de monitoramento, onde está sendo feito reconhecimentos.