Homem danifica carro e caminhão na portaria do Laticínios Porto Alegre

0
1696

Na madrugada de 30/10 a PM de Ponte Nova foi acionada a comparecer na empresa Laticínios Porte Alegre, onde segundo informações um indivíduo trajando bermuda, chinelo e blusa de cor cinza teria danificado um automóvel e uma carreta que se encontravam no estacionamento do estabelecimento e em seguida evadido do local a pé seguindo pela rodovia MG-329, sentido ao município de Rio Casca.

A PM localizou THRV, 22 anos pedindo carona a margem da referida rodovia, há aproximadamente 3 km do local do fato.


Realizada a abordagem a T, sendo feito busca pessoal, contudo nada de ilícito fora localizado, sendo dada voz de prisão ao mesmo pelo crime de dano.

Em contato com o solicitante porteiro da empresa, o mesmo declarou que se encontrava de serviço, momento em que T chegou próximo a recepção de pediu um pouco de café, ocasião em que o solicitante teria lhe dito que não tinha café. Após, de acordo com o solicitante, T apoderou-se de um pedaço de pau e desferiu vários golpes contra o automóvel Chevrolet/Montana, quebrando os vidros de ambas as portas laterais, o para-brisa e os espelhos retrovisores, bem como quebrou o farol esquerdo e o para-brisa da carreta M.Benz, veículos estes que estavam parados no estacionamento e pertencentes a empresa Laticínios Porte Alegre.

Ao ser indagado sobre o fato o autor confirmou ter danificado os veículos, alegando que fez isso pois os funcionários da empresa teriam lhe negado café.

A procedência de T não foi revelado, ele foi conduzido a Delegacia de Ponte Nova, onde foi ouvido.