Homem atira na cabeça da esposa em Jequeri, ela está internada no hospital

0
1366

Em 29/10 por volta da meia noite, uma guarnição da PM da cidade de Jequeri estando em ponto base na Praça Senador Antônio Martins, policias ouviram um barulho semelhante ao disparo de arma de fogo, ao olhar em direção a rua Melo Viana, percebeu a movimentação de pessoas correndo, a guarnição imediatamente se dirigiu ao local e na rua Santo Antônio, próximo ao numero 05, deparou com a vitima, identificada como FES, 29 anos, caída ao solo com um ferimento na cabeça. F estava consciente, mas com fala desconexa.

A guarnição imediatamente prestou socorro a F, e a conduziu para o ambulatório de Jequeri, onde foi atendida pelo medico de plantão doutor Daniel, o qual a encaminhou para o hospital Gavazza em Ponte Nova, onde foi atendida pelo medico plantonista clinico.


Após, a guarnição retornou ao local do fato, onde deparou com cunhado da vitima, irmão do possível autor, MJLS, 20 anos.

O irmão afirmou que M e F, estavam brigando dentro de casa, e mostrou a guarnição que dentro da residência da vitima os moveis estavam todos revirados, o que indica que de fato, houve um atrito entre o casal.

O irmão afirma não ter visto o que aconteceu com F, que apenas a viu caída na rua. A guarnição recebeu varias denuncias anônimas, via celular operacional da viatura, afirmando que M desferiu um tiro contra F e correu para se esconder.

Houve ainda informação que M estaria escondido na casa de uma pessoa, e no local a PM viu M, que fugiu, e mesmo com ajuda de PMs de Urucânia e PN, não conseguiram prender o autor.