Em Ponte Nova meninas menores se agridem, motivos foram provocações pelo facebook

0
2868

Em 30/10, por volta da 00h:20min, a PM de Ponte Nova durante patrulhamento ostensivo, foram informados pela sala de operações da unidade, que teria ocorrido nas imediações da praça Cid Martins Soares uma briga envolvendo varias pessoas e aparentemente todas seriam do sexo feminino e provavelmente menores de idade, e que haveria mais de uma pessoa esfaqueada. Constatado os fatos, foi procedida socorro à uma menor e encaminhada ao hospital Arnaldo Gavazza pela ambulância municipal com duas perfurações na região lombar com suspeição de perfuração pulmonar, esteve também no hospital, tendo dado entrada por meios próprio a vitima de 21 anos, relatando que transitava pelo local sem saber do ocorrido sendo atingido por um objeto cortante no ante braço esquerdo.

Deu entrada posteriormente no hospital outras duas envolvidas, ambas foram atingidas por um objeto cortante, sendo ambas atingidas nos membros inferior, uma na perna direita e outra na perna esquerda com duas perfurações.


Durante a apuração dos fatos a PM foi informada pelas envolvidas que teria ocorrido um desentendimento entre as partes qualificada, tendo todas as autoras se agredido mutuamente. E que tudo teria ocorrido inicialmente devido a provocações pelo facebook e desavenças ocorrido em data anterior.

Uma das vítimas permaneceu no hospital devido à gravidade, outras foram liberadas.