Árvore aparentemente com raiz podre cai e atinge três carros em Ponte Nova, veja fotos

0
1095

Na manhã de hoje, 28/10, por volta das 8 horas, a PM foi acionados pela sala de operações da unidade (SOU),e estiveram no local deste registro e em contato com os solicitantes Luiz Henrique das Chagas, Carla Michelli de Jesus Silva Gomes e José Ferreira Mairink, e relataram que, deixaram seus veículos estacionados na via entre 6h20min e 07h00min , quando receberam a informação que havia caído uma arvore em seus automóveis.

Ao deslocarem para o local constataram tal fato e acionaram a polícia militar. No local, constatou-se a veracidade dos fatos e percebeu que a árvore aparentava estar com a parte interna podre, comida por cupins, fato perceptível aos olhos, pois o tronco aparentava estar podre também pelo lado externo.


Foi verificado que a queda da árvore atingiu também a rede elétrica danificando a fiação.

Luiz Henrique, proprietário do veiculo Fiat Uno Mille EX, placa JMV 3818 teve seu veiculo atingido por um tronco da árvore que caiu no capo causando amassamento.

Carla Michelli, proprietária do veículo Fiat/Palio, placas OQI 2333 teve seu veiculo atingido por galhos da árvore no lado direito que causaram o amassamento do para-lamas direito, amassamento do capo, para-brisas quebrado e amassamento do teto.

José Luiz, proprietário do veiculo Fiat/Strada Working, placas PXN 472 foi atingido por galhos da árvore em seu capo e lateral direita, aparentemente não teve danos.

Foi realizado contato com o Corpo de Bombeiros Militar comparecendo ao local uma, comandada pelo 3º Sgt Clayton que realizou os trabalhos de desobstrução da via e a retirada da árvore de cima dos veículos.

O Corpo de Bombeiros Militar realizou contato com a Cemig a respeito da fiação elétrica atingida.

O fato aconteceu na Rua Aldo Aviani, atrás da piscina do Palmeirense.