Grupo de Notícias ajuda a resgatar cachorro doente em Ponte Nova, veja vídeo

0
465

Após comentários veiculados no grupo de Notícias Populares de Ponte Nova, no whatsaap, sob o comando do articulista Victor Martinez, um cachorro doente e debilitado, com sarna pelo corpo inteiro, que andava pela Avenida Amazonas, no Bairro São Pedro, foi resgatado pelo canil de Ponte Nova, que hoje funciona na localidade de lagoa Seca.

O poste pedia povidência para ajudar o cachorrio, sendo que o medo de contaminação erá evidente, nos animais do bairro. Outra peocupação seria que alguém pudesse sem autorização sacrificar o animal.


O apelo do grupo foi ouvido e na tarde de hoje, o Canil esteve no local e resgatou o animal.

Segundo Victor, houve a promessa dos agentes que o animal será tratado e não sacrificado. Ainda segundo ele, ira acompanhar o tratamento do animal.

“Oi pessoal boa tarde devido ao empenho de todos vocês com os milhares de compartilhamento a empresa contratada pela prefeitura de Ponte Nova veio aqui na Avenida Amazonas recolher o cãozinho que estava perambulando aqui e também estava muito doente. Eles garantiram para mim que vão tratar do animal. Pode ter certeza pessoal que a gente vai acompanhar direitinho aí o tratamento a gente vai publicar na rede aí tá bom pessoal. E mais uma vez eu quero agradecer o empenho de todos aí✌🏽 solidariedade e a dor do outro doendo em nós❤, disse Victor no grupo.

Acesse este link para entrar no grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/Cy741AapowTBXnI3wcKUhK

Veja vídeo: