É grave o estado de Saúde do jogador do Palmeirense que sofreu acidente com veículo

0
2273

Em 22/09, por volta das 23hs:35mins, a PMRV de Ponte Nova, recebeu comunicados de ocorrência de acidente de trânsito com vítima próximo a localidade de Porto Plácido, Zona Rural do município de Santa Cruz do Escalvado/MG. A PM estiveram no hospital Arnaldo Gavazza Filho, para onde o Corpo de Bombeiros socorreu Rafael Rosa Cardoso Silva, 20 anos, que conduzia o veículo Fiat Uno, cor prata, placas DXT 7488 , Santa Cruz do Escalvado.

Segundo os PMs não foi possível conversar com Rafael, que estava desacordado.


Ainda segundo a PM, pela descrição do estado clinico mencionado no relatório médico, Rafael  apresentava dores na coluna.

Pelos vestígios deixados no local do acidente, a PM pode definir a dinâmica do ocorrido sendo que: o veículo seguia sentido Ponte Nova a Rio Doce e após uma curva a direita perdeu o controle da direção chocando-se contra cerca de arame farpado e foi projetando para área de pastagem repousando tombado.

A PM obteve informação posteriormente no hospital que Rafael estava internado no CTI, sendo seu estado de saúde grave.

Segundo o diretor de esportes do Esporte Clube Palmeirense, Nelsinho Motoqueiro, que está dando total apoio ao Rafael, e família, o jogador continua no CTI, lucido, mas com paralização nos membros inferiores, devido a uma lesão na coluna.

Ainda segundo Nelsinho, Rafael será transferido para Belo Horizonte onde será operado.