Disparos de arma de fogo em Jequeri, um morto e um ferido

0
2063

A Polícia Militar de Jequeri foi acionada via telefone, que havia ocorrido um tiroteio, onde duas pessoas haviam sido baleadas. No local a PM encontrou José Márcio de Assis, 39 anos, caído na escada de uma construção, com manchas de sangue pelo corpo. Acionado o ambulatório medico de Jequeri, onde compareceu um enfermeiro, constatando que José Márcio apresentava sinais vitais, onde foi socorrido ao ambulatório, quando foi constatado que José Márcio chegou ao ambulatório sem vida.
De acordo com a ficha médica, havia duas perfurações, sendo uma na linha axilar média e outra no flanco esquerdo. Já a Bruno de Assis, 22 anos, foi socorrido também por populares ao ambulatório médico de Jequeri, com perfuração por arma de fogo na face anterior e posterior no braço esquerdo, sendo posteriormente encaminhado ao hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova.

Douglas da Silva Guimarães, 20 anos, também foi atendido no ambulatório médico de Jequeri, com pequenas escoriações nas costas, tendo ele relatado que havia saltado de uma laje da construção, sendo liberada em seguida.


Compareceu ao local dos fatos, a perita Denise Figueira Bahiense, que efetuou os trabalhos de praxe, e devido a suspeita de ter havido troca de tiros, e realizou o exame residuográfico em Douglas, e recolheu os materiais que estava no local.

Segundo informações colhidas, houve quatro disparos, tendo Douglas e Bruno conseguido correr de volta para a laje, e José Márcio caiu na escada.

Devido ao local ter pouca iluminação artificial, eles não conseguiram identificar o autor, ao ser indagado sobre a motivação do crime, Douglas relatou que não possui desavenças, e nem dívidas, e não saber a motivação do crime.

A Policia Militar continua em diligências para tentar encontrar pistas que levem a autoria do crime.