Caminhoneta capota da rodovia Ponte Nova/Rio Doce

0
957

A equipe da PRV de Ponte Nova foi acionada para atendimento de capotamento com vitima na rodovia MGC 120 km 569, que liga Ponte Nova/Rio Doce, onde EDJACI RAMOS FERREIRA, condutor do veículo, e  JOAO VICTOR RIBEIRO JEUNON deram entrada no hospital Arnaldo Gavazza. No hospital realizaram contato com o condutor Edjaci, este relatou que seguia sentido rio doce a ponte nova e no local, ao realizar uma curva, sentiu que a traseira da caminhonete estava leve, acarretando na perda do controle direcional do veículo, não conseguindo evitar a saída de pista e posterior capotamento.

O passageiro João Victor confirmou a versão do condutor. Ambos tiveram ferimentos leves, tendo o condutor um corte no pé esquerdo e o passageiro arranhões nos dois joelhos e na cabeça.


APMRV deslocou ate o local do acidente, onde o veículo encontrava-se, capotado, fora da pista de rolamento, em uma depressão, cercado por árvores que caíram em decorrência do acidente.

O veículo estava com a documentação regular e foi liberado para o condutor e o gerente de transporte da empresa Allonda Ambiental, que ficou responsável pela remoção do veículo.