BCR/BARTOFIL conquista o título de Melhor Empresa Atacadista do Brasil

0
310

Foto: Lúcio e Rafael, diretores da Bartofil

A BCR (Bartofil) acaba de ser eleita a Melhor Empresa Atacadista do Brasil pela Revista VALOR 1000 – maior e mais respeitada publicação de negócios brasileira. Um anuário com o resultado de criteriosos estudos realizados com as 1.000 maiores empresas brasileiras que elege a melhor de cada setor da economia; as vencedoras integram o seleto grupo das 25 melhores empresas do Brasil. O estudo é conduzido por membros da Fundação Getúlio Vargas (FGV), do Valor Econômico e da Serasa Experian.


Em 2018, a Bartofil foi eleita a melhor empresa do setor de “Comércio Atacadista e Exterior”, dividindo o pódio com sua fornecedora Grendene (Chinelos Rider, Sandálias Ipanema e Botas Pega Forte), eleita a melhor do setor “Têxtil, Couro e Vestuário”; com a AMBEV (Alimentos e Bebidas) e outras grandes empresas de renome nacional e internacional.

Os diretores da BCR, Rafael Bartolomeu e Lúcio Bartolomeu, estiveram em São Paulo (SP) na noite de 20/08 (segunda-feira), para a cerimônia da premiação. Para Rafael, “é uma honra muito grande para toda família BCR receber um prêmio tão importante como esse. São milhares de pessoas trabalhando diariamente para prestar um serviço impecável aos nossos clientes. Isso mostra que estamos no caminho certo e nos motiva a continuar melhorando ainda mais, dia após dia. Agradecemos a cada um que tornou essa conquista possível mais uma vez”.

Lúcio Bartolomeu, por sua vez, acredita que “este prêmio é o resultado de quase 70 anos de trabalho orientado pelos princípios e valores dos fundadores, que continuam sendo seguidos pelos mais jovens. Lealdade, Simplicidade, Espírito de Parceira e Espírito de União: esse é o nosso segredo”.

Informe, Comunicação BCR/BARTOFIL