Viçosense é morto em Ponte Nova, na ação autor é baleado por PM e preso

0
1167

Glauber Veridiano Camilo (17), morador de Viçosa foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite de 16/08. O crime aconteceu na cidade de Ponte Nova, segundo a polícia, Glauber estava com um capacete nas mãos e pedindo carona no trevo de acesso á Viçosa, uma viatura da PM que passava no sentido contrário fez um retorno para aborda-lo.

Nesse momento, os militares deparam com os ocupantes de um veículo Palio Weekend, efetuando disparos contra Glauber. Os autores entraram no veículo e tentaram fugir, más efetuaram disparos em direção aos policiais militares.


Os policiais revidaram os disparos, um dos autores ficou ferido por um tiro, o outro suspeito conseguiu se evadir do local.

O suspeito ferido não corre risco de morte. Ele disse aos policiais que Glauber havia tentado roubar uma motocicleta, que supostamente pertence á um morador do bairro Cidade Nova. Ouve uma luta corporal e Glauber havia conseguido fugir, sento encontrado no trevo onde foi morto.

Uma pistola 45 foi apreendida dentro do veículo dos suspeitos. O crime será investigado pelo polícia civil.

O fato aconteceu na rodovia que liga Ponte Nova à Viçosa, próximo à garagem da empresa de ônibus Salutarys e acesso para o presídio.