Lançada campanha para você ajudar o HNSD com sorteios de carro e moto, veja as fotos

0
294

Em grande estilo o Hospital Nossa Senhora das Dores, fez na manhã de 16/08 o lançamento da campanha para ajudar o hospital a arrecadar dinheiro. Com o slogan “O hospital está por um fio, mas há esperança”, a campanha colocou a disposição 100 mil bilhetes no valor de 30 reais cada, o que fará um montante de 3 milhões de reais, dinheiros que será distribuídos entres as necessidades da entidade.

Para o lançamento estiveram reunidos na Capela do hospital, várias autoridades e empresários, entre eles Carlos Bartolomeu, da BARTOFIL, e João Lúcio Carneiro, proprietário do Laticínios Porto Alegre, os dois doaram um carro e uma moto, que será sorteado. Presentes também diretores da Cia Carne de Urucânia e da Saudali, Ponte Nova, que já garantiram também participação na compra de bilhetes.


Carlos e João anunciaram que suas empresas Bartofil e LPA, estarão incentivando seus funcionários a comprarem um bilhete.

“Estaremos dividindo em três pagamentos cada bilhete, com desconto na folha de pagamento. Isto para facilitar e não pesar no orçamento de cada funcionário que quiser ajudar de livre espontânea vontade”, disse Carlos Bartolomeu.

Estiveram presentes também os Promotores de Justiças, Dr. Sérgio e Dr. Galba, autores da medida que resultou na “interversão consentida”, que possibilitou a nomeação do interventor José Bueno, empresário, sendo nomeado também um diretor independente, para gerenciar a administração do hospital.

Os bilhetes já estão disposição no comércio da cidade, em breve está sendo divulgada uma lista de locais em que será vendida a rifa.

O sorteio acontecerá em 24/11/2018, pela Loteria Federal.

Clique e veja as fotos do lançamento