Pontenovense começa a buscar classificação para o Mundial de tiros na África do Sul

0
245

O Pontenovense Alessandro Trevizano viaja na semana que vem para o Rio de Janeiro onde acontece o 43° CENBRA, Campeonato Centro-Brasileiro de Carabina, Rifle e Pistola. Um dos mais tradicionais torneios do Brasil onde estarão presentes atiradores dos estados do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

O torneio acontece entre os dias 02 a 05 de Agosto no Centro Militar de Tiro Esportivo, onde aconteceram as provas de tiro das olimpíadas do Rio de Janeiro.


Alessandro Trevizano no ano passado sagrou-se Campeão Mineiro e Brasileiro na modalidade Carabina Mira Aberta de Ar e Campeão da Copa Brasil na modalidade WRABF Spring, ele viaja para o Rio de Janeiro como um dos favoritos na modalidade WRABF Spring.

O Pontenovense busca também conseguir uma vaga para o Mundial da África do Sul ano que vem, pra isso depende de terminar o Campeonato Brasileiro de 2018 entre os primeiros colocados do ranking.

Trevizano ainda não possui nenhum tipo de apoio da Secretaria de Esportes e nem de empresas privadas, bancando do próprio bolso todas as despesas com as viagens para as competições.

“Espero conseguir um patrocínio para representar bem o nome da nossa cidade pelo Brasil e quem sabe no Mundial ano que vem na África do Sul”, disse Trevizano.

Força Trevizano!!