Ainda sem identificação corpo de homem morto a tiros em Amparo do Serra

0
999

Em 15/07, a sala de operação da 21ª Cia PM Ind de Ponte Nova recebeu informação constando de que havia o corpo de uma pessoa caído à margem da rodovia AMG  900-1740, km 02, próximo a fazenda Canada. No local encontraram um corpo já enrijecido de um homem caído próximo a cerca da fazenda, sendo localizado 01 (um) projétil caído ao lado do corpo e apurado que o indivíduo apresentava algumas perfurações na parte traseira da blusa que utilizava provavelmente proveniente de arma de fogo.

Compareceu no local a pericia técnica que realizou seus trabalhos, liberando o corpo o qual foi levado ao necrotério para reconhecimento e demais trabalhos dos peritos legistas.


informo que nao conseguimos identificar a vítima até o termino do serviço.

Os peritos criminais constataram 05 (cinco) perfurações no corpo da vítima, sendo 04 (quatro) nas costas e 01 (um) na parte de trás da cabeça, próxima a orelha.

A  vítima trajava calça jeans, blusa escura, bota, possuía aproximadamente 175m, magro, pardo, cabelo curto e liso, e possuía várias tatuagens pelo corpo, sendo algumas nas costas não identificadas e uma tatuagem de um “palhaço” no braço direito.