“Hospital está por um fio, mas há esperança”, slogan da campanha de arrecadação do HNSD

0
1615

Aconteceu no dia 09/7,  na sala de reuniões da Irmandade do Hospital de Nossa Senhora das Dores  uma coletiva, que reuniu membros da imprensa e mídias  de Ponte Nova. Durante a reunião, o administrador do HNSD, José Maurício Morais  falou da importância da instituição para toda macrorregião .Também durante o encontro, o empresário e Gestor do Grupo BCR, Carlos Bartolomeu convidou aos presentes a se tornarem parceiros da “Campanha  ” que tem como objetivo  a captação de Recursos em favor da instituição.

Ainda na pauta do encontro, Jaqueline Machado e Diogo Martins, da empresa OS3 Comunicações apresentaram o conceito da campanha, que terá  como uma  das propostas uma ação entre amigos, que contará com o sorteio de um automóvel e uma moto “0” km.


A Ação terá seu início no dia 1/8 e em breve terá seu lançamento oficial marcado, com ampla divulgação nas mídias sociais e imprensa, que se colocaram a disposição para ajudar o  HNSD.

Já estão alocados para a campanha um carro, e uma moto doados pela BCR/Bartofil, e Laticínios Porto Alegre.

A campanha pretende arrecadar mais de 3 Milhões de reais, com a vendas de bilhetes com sorteio pela Loteria Federal.

Com o slogan “O hospital está por um fio”, a campanha pretende sensibilizar toda a população da Zona da Mata, que usufruem dos serviços do HNSD.

As empresas Líder de Comunicação, que envolvem as rádios, Líder FM, Montanhesa AM, Jornal Impresso e outdoor, e a Rádio Ponte Nova AM, já oferecem espaços publicitários GRATUITOS, para a divulgação da campanha.