Motociclista morre carbonizado em choque entre moto e caminhão, veja vídeo

0
4550

Em 9/07, a Policia Rodoviária foi acionada pelo plantão PM da 21º Cia Ind PM de Ponte Nova, e compareceram à rodovia MG 329, altura do km 133, município de Ponte Nova, para atendimento de acidente de trânsito, sendo uma colisão frontal, entre um caminhão e uma moto. Sendo que o motociclista, Leandro Jerônimo Pinto Sacrane, 28 anos teve morte instantânea no local, tendo seu corpo sido carbonizado.

A PM RV ao chegar ao local deparam com o caminhão Marca Mercedez-Benz (cavalo mecânico) em chamas, parado na via de rolamento, sentido Rio Casca/Ponte Nova.


O caminhão era dirigido por BSJ, 38 anos, que nada sofreu.

Consta no BO, com informações colhidas de testemunhas que presenciaram o fato, que a moto transitava sentido Ponte Nova/Rio casca, quando foi colhido de frente pelo caminhão que fazia uma ultrapassagem. Na colisão a moto e o motociclista foram arrastados, tendo se iniciado o incêndio nos veículos.

Ainda segundo o BO, o motorista do caminhão, confirmou os fatos, e disse que tentou prestar socorro à vítima e apagar o início do incêndio, utilizando-se de extintor, porém não conseguiu.

Leandro residia na cidade de Oratórios, onde era comerciante.

Equipe de policias que atenderam a ocorrência: 3º Sgt PM Soares, 3º Sgt PM Firmino, 3º Sgt PM Pereira e 3º Sgt PM Laércio.