Exposição “Os Sem Luz” na Câmara MUnicipal recebe mais de 850 visitantes

0
139

A Exposição Fotográfica “Os Sem Luz”, de autoria do músico, poeta e “fotógrafo de palavras”, Wesley Costa Melo encerrou-se no dia 15 deste mês. No total, passaram pelo Espaço Multiuso José Silva da Câmara de Ponte Nova, *858 visitantes, sendo 126 visitas individuais e 732 estudantes de várias instituições do município. Na noite de 14 de junho, Wesley recebeu o certificado e ressaltou a importância do Espaço e da aproximação da Câmara com os fazedores de cultura do município.

As fotos, que retratam situações curiosas que, às vezes passam despercebidas no cotidiano, chamaram a atenção dos visitantes e confirmaram as palavras do artista quando diz que, “escrita com os olhos a exposição literária traz em todo seu verbete uma única palavra que aguarda de nós, um significado: omissão”. Durante a exposição, Wesley Costa Melo fez questão de acompanhar os grupos e de responder às curiosidades dos visitantes que não pouparam elogios. E não para por aí, outras exposições em breve ocupação o Espaço Multiuso José Silva.


A realização Exposição Fotográfica “Os Sem Luz” foi da Câmara de Ponte Nova por meio da Escola do Legislativo “Vereador José Mauro Raimundi” e teve o apoio da Luminar, da Essencial Cerimonial (Luciana Bretas) e do eletricista William Tito e parceria da Secretaria Municipal de Educação (Semed) que viabilizou o transporte para os alunos da rede municipal.

*Escola Estadual Professor Raimundo Martiniano Ferreira (Polivalente), Escola Nossa Senhora Auxiliadora, Faculdade Dinâmica, Fundação Menino Jesus, Grupo Afro Ganga Zumba e Herdeiros do Banzo, E.M. Luiz Martins Soares Sobrinho (Triângulo), José Maria da Fonseca (o Municipal), Nossa Senhora do Rosário (Pontal), Senador Miguel Lana (São Pedro), Dr. José Mariano (Palmeiras) e Reinaldo Alves Costa (Triângulo).