Cantora Gospel pontenovense prepara o lançamento dos seu primeiro CD

0
1567

Nascida em Ponte Nova , Layra Lopes é  considerada um grande achado da música  gospel. Teve sua iniciação na música, na Igreja do Evangelho Quadrangular da Vila Oliveira em Ponte Nova, com o apoio  dos seus pastores.

Em março  de 2018, Lyara, 19 anos foi convidada a participar  do 1º Festival Gospel  de Coronel  Fabriciano,  onde sua música ” Melhor Lugar”  foi escolhida a melhor, entre uma centenas músicas,  ficando  como destaque do festival .


Mas, de acordo com o regulamento do festival, infelizmente não  poderam premia-la por que não  morava em Coronel  Fabriciano.

Mas, um dos produtores do evento, Alexandre do Studio  Master admirado com o talento da cantora,  a convida para juntos produzirem  um CD.

Encontrando Lyara um grande apoio na cidade de Ipatinga, ela recebeu convite da rádio Ipatinga 94.FM , para uma entrevista  com  o Deivison Dutra,  fazendo  ali  uma apresentação  de suas músicas  e seu CD que ao que indica, está  para ser lançado  em breve  aqui  em Ponte Nova.

“Agradeço em primeiro lugar à Deus por esse dom maravilhoso, e por ser escolhida entre muitos pra ser divulgadora da sua palavra .Aos meus pastores que me apoiaram e  ao meu primo  Anderson Lopes que  me  apoia e incentiva…Ao Alexandre do Studio Master, por ter acreditado em mim e à minha família por sempre estar ao meu lado”, disse Layra Lopes.