Brasil Card, o cartão de crédito da ACIP/CDL, ganha mais adesões

0
287

Nos últimos meses, mais empresas aderiram ao cartão de crédito “Brasil Card”. Lançado em Ponte Nova em novembro de 2017, atualmente 56 empresas já aceitam o novo produto criado pela ACIP/CDL (veja abaixo a lista de lojas que já aderiram).

O novo produto é um cartão de crédito com limite mínimo e imediato de R$ 300 (trezentos reais), sem comprovante de renda e residência. O limite de crédito é aumentado automaticamente a partir do momento em que o cliente efetua os pagamentos das faturas em dia. Outra forma de ampliação do limite é usar o comprovante de renda.


Vantagens para os empresários

A ideia do cartão de crédito é substituir o crediário, que ainda é frequente em algumas lojas. Com o cartão, o recebimento por parte dos lojistas é garantido, sem nenhum risco, eliminando a possibilidade de inadimplência e os custos para cobrança; além de ser uma oportunidade de vender para os clientes que ainda não possuam cartão de crédito nem talão de cheques.

Além disso, o empresário pode oferecer o cartão aos seus colaboradores, eliminando os adiantamentos de salários e as compras com desconto em folha.

Outro benefício é a possibilidade de retorno financeiro para a empresa. Para cada cadastro de cliente que o associado preencher e o cliente assinar, o lojista terá um retorno financeiro, bastando apenas que o cliente não tenha restrição no CPF.

Adesão

Não há taxa de adesão para as empresas nem para os clientes. Para agendar a visita de um consultor da ACIP/CDL, sem compromisso, ligue: (31) 3817-2492.