Prefeitura de Viçosa abre Processo Seletivo na área de Assistência Social

0
379

A prefeitura de Viçosa abriu edital de processo seletivo para contratação de profissionais para a Secretaria Municipal de Assistência Social.

O edital disponível no site da Prefeitura oferta 4 (quatro) vagas para Assistente Social, 3 (três) vagas para Entrevistador Social do Bolsa Família, 2 (duas) vagas para Cuidador Social e 1 (uma) vaga para Auxiliar de Cuidador Social.


O cargo de Assistente Social exige formação superior em Serviço Social e registro no CRESS. Os cargos de Entrevistador e Cuidador Social exigem ensino médio completo e o cargo de Auxiliar de Cuidador Social exige ensino fundamental completo.

As inscrições estarão abertas no período de 23 a 27 de abril de 2018 e devem ser realizadas na Estação Cultural Hervê Cordovil, no centro da cidade, das 8h30 às 16h. O candidato deverá apresentar a ficha de inscrição e a ficha de títulos já preenchidas, conforme modelos disponíveis no site da Prefeitura.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da análise de títulos, formação acadêmica e experiência profissional, de caráter classificatório.

A publicação do resultado final está prevista para o dia 23 de maio de 2018. O contrato será de 01 (um) ano, prorrogável pelo mesmo período.