Jovem morre em colisão de moto com carro próximo a Urucânia

0
5160

Em 02/04, por volta das 20 horas, a PMRV de Ponte Nova compareceu na rodovia MG 265, km 127, que liga a MG 329 à cidade de Urucânia, onde o condutor de uma motocicleta, Jackson Michel Martins, 21 anos, estava morto fora da pista de rolamento na margem esquerda no sentido Trevo da MG329, sendo que a motocicleta estava aproximadamente uns quinze metros de Jackson e o veículo Chevrolt, modelo Classic, após a colisão, estava parado sobre a pista de rolamento.

O passageiro da motocicleta, Guilherme de Souza Chagas, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Arnaldo Gavazza com lesões graves.


A condutora a do veículo Classic, Gislane de Faria Gomes Artale, teve lesões leves e a passageira do veículo, MGMF, não teve lesões, sendo socorridas ao hospital.

Esteve no local à perita Rita de Cássia que realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo.

No hospital, a condutora do Classic, Gislane, contou que seguia na rodovia sentido trevo da MG329 , atrás de um caminhão e observou se dava para ultrapassar, porem não atingiu a contramão de direção, momento que a motocicleta que seguia sentido contrario colidiu contra seu veículo na sua mão de direção.

Jackson e Guilherme são residentes no distrito de Bandeiras, município de Urucânia, e Gislane e Maria das Graças, são residentes em Urucânia.