Paciente de Raul Soares está desaparecida após deixar o CT/HNSD

0
1572

Na data de hoje, 13/03 fez contato com a PM de Raul Soares, Paulo Américo, motorista do Núcleo do Câncer, solicitando apoio para localização de uma paciente que faz tratamento em Ponte Nova, mais precisamente no Hospital Nossa Senhora das Dores.

Segundo Paulo, enquanto a paciente estava hospital sendo atendida, saiu para consertar o veiculo que apresentava problemas. Ao retornar para o hospital, não encontrou mais a paciente.


Disse que aguardou mais um tempo e então resolveu retornar para Raul Soares achando que a paciente veio num veículo da prefeitura local. Chegando em Raul Soares constatou que nenhum paciente veio de Ponte Nova.

A paciente trata-se da Sra. MARIA APARECIDA DA SILVA CUNHA, 45 anos, possui uma falha nos dentes, 1,65 metros de altura, pele e cabelos claros, trajava vestido estampado com um calção por baixo. Uma pessoa de traços simples que reside na zona rural.

Contato com Paulo Américo, caso esta mulher seja encontrada solicitar a Policia Militar, inclusive as cidades da jurisdição da 21 Cia PM Ind, pois ela poderia ter ido embora em um outro veiculo de outra prefeitura.

Contato de Raul Soares (33) 3351-1085